domingo, 10 de abril de 2011

Welcome!

Quase todo mundo que eu conheço me diz que eu deveria fazer um blog. E eu sempre pensei: “ Eu? Sério?”

Mas devido a acontecimentos recentes, resolvi seguir o conselho dos meus amigos.

Algumas coisas que vocês devem saber sobre mim: tenho 22 anos e a minha vida deu uma guinada de 360º graus em menos de 1 hora. E isso, não sou eu exagerando! Explicarei como e por que mais tarde.

Morei alguns anos fora do Brasil e estou planejando voltar a morar fora. Então não estranhem quando eu escrever em italiano ou inglês. Mas, não se preocupem não vou me esquecer das minhas raízes.

AMO filmes, livros, seriados e música.. Assim nesse blog haverá ocasiões (mais de uma) em que farei “quotes”.  Posso até fazer um review vez ou outra.

Pequena contradição: eu não gosto de ir às compras, mas adoro comprar. Então vou postar fotos dos meus objetos de desejo.

Um blog, para mim deve ser uma diversão e não uma obrigação. Porque, afinal, girls AND BOYS just wanna have fun!   






Nenhum comentário:

Postar um comentário