quarta-feira, 13 de abril de 2011

Que Dia Infernal

Ontem eu tive que ir ao Consolato Generale d'Italia para fazer uma 2ª via do meu codice fiscale porque deixei o meu lá (#inteligência rara a minha!).

Algo que eu achei que seria rápido, já que era a 2ª via. Afinal, era só apertar o botão IMPRIMIR, certo? 

Não.

Cheguei ao Consolado por volta das 13h15 e só saí as 18h30!!! Era um tal de o setor "A" diz uma coisa, o setor "B" outra e o "C", outra.  

Eu já estava a ponto de arrancar os meus cabelos quando ao meu resgate veio o signore Michele, o vice commissario amministrativo (santo homem!). Em menos de cinco minutos ele imprimiu o meu codice e me entregou.

E a paz voltou a reinar na minha mente..

Ufaaaa!!!

Mas devo dizer que tenho pena daqueles que vão até lá para fazer algo mais sério/ou complicado; como um passaporte. As minhas orações estão com eles..

Quando cheguei em casa estava tão cansada que não tinha energia nem para fazer um tweet e foi por isso que não postei nada ontem.  Mas vou remediar isso hoje. Promise!


Nenhum comentário:

Postar um comentário