quarta-feira, 13 de abril de 2011

Scream (Film Serie)

Eu me sinto como se fosse parte da geração Scream (Pânico). 

Sim, eu sei que quando a saga teve início em 1996 eu tinha apenas oito anos, mas desde pequena eu já via filmes de terror. 

Embora esse em particular, eu só veria em 2000, no ano da estréia do 3º filme da saga. 

Poucos dias antes de ir ao cinema com amigos, fui a La Feltrinelli e comprei os dois primeiros filmes para ver em casa e não me perder na historia.

E amei! 
 
Quando fui ver o terceiro já era uma fã ávida, porém triste, já que aquele seria o fim da trilogia. 

Quando soube que estavam fazendo o 4º filme fiquei muito feliz e, fui as nuvens quando descobri que seria com o elenco para quem eu tinha apreendido a torcer. 

Mas quando vi o trailer.. foi como: UAU! Vai ser melhor do que eu pensava! Espero estar certa disso. E que eu saia da sala do cinema no dia 15 como sai no dia 04 de fevereiro de 2000:

Maravilhada! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário